Os três homens presos esta noite sob acusação de estarem com um veículo roubado foram transferidos agora há pouco para a Delegacia de Plantão – Deplan II, onde deram uma nova versão sobre o caso. O carro estava locado ao universitário Maxwell Ângelo Lins Cavalcante, o Suca, 24, estudante do 2º período do curso de Sistema de Informação da Faculdade de Alagoas (FAL).
Os três homens presos esta noite sob acusação de estarem com um veículo roubado foram transferidos agora há pouco para a Delegacia de Plantão – Deplan II, onde deram uma nova versão sobre o caso.
Após a identificação do proprietário do Corsa, de cor branca e placa MUY 8475, que pertence a locadora Netuno, com sede na Pajuçara, a polícia segue uma outra linha de investigação.
O carro estava locado ao universitário Maxwell Ângelo Lins Cavalcante, o Suca, 24, estudante do 2º período do curso de Sistema de Informação da Faculdade de Alagoas (FAL).
Segundo o proprietário da locadora, Suca locava o carro com freqüência e sempre pagava conforme combinado. O carro estava sob responsabilidade do universitário há 15 dias. O delegado Nivaldo Aleixo, de plantão na Deplan II, acredita que os rapazes locavam o veículo para praticar assaltos.
Suca foi preso na companhia de Eduardo Eliodório Nascimento, 28, e Marconde Klebson Santos da Silva, 19. Eles foram abordados por uma equipe da Rádio Patrulha, comandada pelo Tenente Cletiano.
Segundo denúncia de uma mulher – a polícia ainda não revelou a identidade – os três rapazes levaram seu relógio, um Rolex original e uma quantia em dinheiro. Pela denúncia, os três fugiram no Celta, que teve a placa anotada. A mulher prestou queixa e os policiais usaram o sistema de rádio para comunicar a ocorrência. A viatura comandada pelo tenente Cletiano estava próxima ao local, quando o Celta foi avistado na Grota da Alegria. Após interceptar o veículo e fazer a revista nos rapazes, a equipe da RP encontrou o relógio e dinheiro suficiente – R$ 692 – informado pela vítima.
Os rapazes foram presos e encaminhados à Deplan I. Agora há pouco o dono da locadora chegou para prestar esclarecimentos sobre a locação do veículo.
Segundo o proprietário da locadora Netuno, o Celta havia sido locado há 15 dias.