Começou agora há pouco o clássico das multidões, CSAxCRB, no estádio Rei Pelé. Depois de quase três anos sem o enfrentamento, a expectativa dos torcedores e jogadores é de um bom jogo, sem violência. Os técnicos fizeram mistério e divulgaram a escalação dos jogadores somente alguns minutos antes do jogo.
Começou agora há pouco o clássico das multidões, CSAxCRB, no estádio Rei Pelé. Depois de quase três anos sem o enfrentamento, a expectativa dos torcedores e jogadores é de um bom jogo, sem violência.
O jogo mobilizou a cúpula de segurança pública, que, no início da semana, montou um esquema especial para manter a segurança dos expectadores. Dentro e fora do estádio, 600 policiais militares estão trabalhando e o Trapichão conta também com uma delegacia plantonista para fazer os flagrantes, com seis agentes, um delegado e um escrivão.
Entre os torcedores, estão presentes o governador interino, Luis Abílio, a secretária executiva de Saúde, Kátia Born, – de azul – e o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, que está de vermelho.
Os técnicos deixaram a imprensa e os jogadores na dúvida e divulgaram a escalação somente alguns minutos antes do jogo.
Comandado pelo técnico Agnaldo Liz, o CSA joga com Delmir, Fábio, Pícoli, Alisson, Rogerinho, Sílvio, Leomar, Cláudio, Goiano, Júnior Ferrim e Alexsandro.
Já o Galo, comandado pelo técnico Celso Teixeira, vem com Pantera, Jéferson, Everton, Gino, Edson Baiano, Roberto Ramos, Williams, Júnior Santos, Adriano, Renatinho e Marquinhos.
A arbitragem do clássico é feita pelo juiz Hercules Martins.