Categorias: Polícia

Justiça concede alvará de soltura a motorista acusado pelo atropelamento do Iguatemi

O juiz Roldão de Oliveira Neto concedeu, agora há pouco, o alvará de soltura ao comerciante Anderson Cleyton Fernandes dos Santos, acusado pelo atropelamento que matou três pessoas em frente ao shopping Iguatemi.

O juiz Roldão de Oliveira Neto concedeu, agora há pouco, o alvará de soltura ao comerciante Anderson Cleyton Fernandes dos Santos, acusado pelo atropelamento que matou três pessoas em frente ao shopping Iguatemi. O documento foi expedido depois do pagamento da fiança, no valor de R$ 9.305,60.

O juiz, decidiu conceder o pedido de habeas corpus em favor do motorista Anderson Clayton Fernandes dos Santos, 30, ainda ontem, mas o advogado de Clayton alegou que seu cliente não dispunha, no momento, do dinheiro necessário para pagar a fiança.

O motorista foi preso em flagrante no último domingo, logo depois do acidente que matou três pessoas e deixou outras feridas. De acordo com o juiz, a prisão do motorista é ilegal, já que ele “é primário, tem bons antecedentes, profissão definida e endereço fixo, juntando os documentos necessários”.