Neste momento, Júnior Tenório está sendo conduzido para o Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito.
Uma operação envolvendo oito agentes da Polícia Federal, realizada agora há pouco, prendeu um homem identificado previamente como Júnior Tenório, que pode estar envolvido em seqüestro, assassinato, assalto, latrocínio e roubo de cargas.
Segundo as primeiras informações, Tenório seria procurado pela Polícia Civil de Alagoas por ameaças à delegada de Pilar, Dra. Paula Francinete, pelo assassinato de três sergipanos que transportavam uma carga de batata doce para a cidade de Natal (RN). As vítimas foram mortas na estrada que dá acesso a Pilar. A carga foi roubada.
Além destes crimes, Júnior Tenório é acusado ainda de vários homicídios, entre eles a morte de um PM num assalto a uma agência dos Correios no interior de Alagoas; latrocínios; envolvimento com quadrilhas de roubos e seqüestros e assaltos.
O mandado de prisão de Júnior Tenório foi expedido pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado de Alagoas e foi cumprido no começo da manhã de hoje. Tenório foi preso em um apartamento localizado na Rua Belo Horizonte, no bairro do Farol, onde residia há seis meses.
Durante a prisão não foram encontradas armas, mas foram apreendidas diversas munições de 9mm e documentos falsos.
Neste momento, Júnior Tenório está sendo conduzido para o Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito.