Os agentes comunitários de saúde estão insatisfeitos porque nenhuma das reivindicações do acordo firmado com a Secretaria Municipal de Saúde, em junho de 2005, foi cumprida. A categoria pode paralisar os serviços para realizar manifestações na sede da Prefeitura Municipal de Maceió.
Os agentes comunitários de saúde estão insatisfeitos porque nenhuma das reivindicações do acordo firmado com a Secretaria Municipal de Saúde, em junho de 2005, foi cumprida. A categoria pode paralisar os serviços para realizar manifestações na sede da Prefeitura Municipal de Maceió
Ontem, os agentes se reuniram, no auditório da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) para definir a manifestação. Mas, eles foram convencidos pelas lideranças da categoria a esperar por uma negociação com o prefeito Cícero Almeida e o secretário municipal de Saúde, João Macário.
Entre as reivindicações a categoria recebeu a promessa de receber piso salarial de R$ 340,00, vale-alimentação de R$5,00, vale-transporte e protetor solar.