Categorias: Polícia

Delegado de Acidentes ouve suspeito de ter atropelado idosas

O delegado Fernando Tenório, titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito, está tomando o depoimento - na manhã de hoje - do suspeito de ter atropelado quatro idosas na Avenida Brasil. No acidente, duas senhoras faleceram. Uma delas morreu no local e a outra faleceu na Unidade de Emergência Armando Lages.

O delegado Fernando Tenório, titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito, está tomando o depoimento – na manhã de hoje – do suspeito de ter atropelado quatro idosas na Avenida Brasil. No acidente, duas senhoras faleceram. Uma delas morreu no local e a outra faleceu na Unidade de Emergência Armando Lages.

O nome do suspeito é Daniel Portela. Esta é a única informação que o delegado Fernando Tenório adiantou a equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas. O delegado disse ainda que – durante o depoimento – pretende confirmar os dados sobre o rapaz. “Não posso adiantar muita coisa, porque o depoimento dele acontece neste momento”, adiantou o delegado pelo telefone.

O acidente, que culminou na morte de duas senhoras, aconteceu no dia 4 de fevereiro deste mês. A colisão envolveu dois veículos, um Pálio de cor branca e um Gol azul (MUZ – 7170/CE). Segundo testemunhas, o Palio vinha pela Avenida Brasil, quando o Gol tentou ultrapassar para outra rua sem respeitar a sinalização. Os dois se chocaram e o Palio acabou atingindo quatro senhoras que estavam conversando na porta de casa.

Maria de Lurdes Lamenha de Menezes, 78, e Eleuza Ferreira Rego, 68, foram encaminhadas à Unidade de Emergência Armando Lages, mas não resistiram. A outra vítima, Terezinha de Moraes Lopes, 71, foi encaminhada à Unimed, onde foi submetida a uma cirurgia. Além dela, Hélia Monteiro sobreviveu ao acidente.