A folia carnavaleca continua com números melhores que os registrados no ano passado. De sábado até às 18h de hoje, 654 pessoas deram entrada na Unidade de Emergência Armando Lages. Já o Instituto Médico Legal Estácio de Lima recebeu 29 corpos.
A folia carnavaleca continua com números melhores que os registrados no ano passado. De sábado até às 18h de hoje, 654 pessoas deram entrada na Unidade de Emergência Armando Lages. Desse total, oito morreram e 69 continuam em observação.
Já o Instituto Médico Legal Estácio de Lima recebeu 29 corpos:
Casos clínicos: 12
Atropelamento: 4
arma de fogo: 3
Arma branca: 2
Acidente de trânsito: 3
Afogamento: 3
Estupro seguido de morte: 1
Envenenamento: 1
A Polícia Rodoviária Federal vai permanecer com a Operação Carnaval até o próximo domingo. Os 140 policiais estão orientando os motoristas sobre as condições das BRs e montando barreiras para coibir assaltos e congestionamentos.
Durante todo o Carnaval, até o início da noite de hoje deram entrada no IML da capital alagoana 29 corpos, sendo 14 casos clínicos, quatro por atropelamento, três acidentes automobilísticos e outros três por afogamento, além de duas vítimas fatais por arma branca e o estrangulamento da menor Rosicleide.