Categorias: Interior Polícia

Pistoleiros matam dois da mesma família em São Miguel

O soldador Luciano Duarte dos Santos, 28, foi assassinado hoje por dois homens armados que estavam em uma moto vermelha, no loteamento Rui Palmeira, em São Miguel dos Campos. Há pouco mais de uma semana, o enteado de Luciano morreu quase da mesma forma.

São Miguel Web

Carteira de motorista de Luciano Duarte

O soldador Luciano Duarte dos Santos, 28, foi assassinado hoje por dois homens armados que estavam em uma moto vermelha, no loteamento Rui Palmeira, em São Miguel dos Campos. Há pouco mais de uma semana, o enteado de Luciano, conhecido por Júnior, 20, morreu quase da mesma forma.

Júnior foi assassinado por dois homens, que chegaram em frente a casa onde a família mora e atiraram várias vezes quando o jovem foi atender a porta, que ainda estava fechada no momento do crime.

Nesta manhã, Luciano chegava de moto para buscar a mulher, que estava na casa do pai dela, quando ocorreu o assassinato. Quatro dos tiros atingiram o rosto e um tiro foi nas costas da vítima. “Os tiros foram dados com ele ainda com o capacete na cabeça e em cima da moto, ele não teve tempo nem de correr”, falou uma testemunha que não quis se identificar.

As suspeitas são de que os crimes tenham sido cometidos por pistoleiros, mas a família de Luciano e amigos afirmaram que não tinham inimigos e que não há motivos para a forma brutal dos assassinatos.

O Instituto de Criminalística foi acionado e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, que o liberou no fim da tarde. O caso será investigado pelo delegado Antônio Carlos Lessa, da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Com informações de São Miguel Web