Quatro instituições tiveram seus registros cancelados devido a não participação na Campanha Cidadão Nota 10 durante quatro trimestres consecutivos. Os cancerlamentos foram divulgados na edição do Diário Oficial do Estado no último dia 06/03.
A Associação dos Moradores e Amigos de Bebedouro (AMABE), a Federação Alagoana de San Ki Do, Federação de Beach Soccer do Estado de Alagoas e a Sociedade Beneficente de Palmeira dos Índios foram canceladas da Campanha Cidadão Nota 10.
As quatro instituições tiveram seus registros cancelados devido a não participação na Campanha Cidadão Nota 10 durante quatro trimestres consecutivos. Os cancerlamentos foram divulgados na edição do Diário Oficial do Estado no último dia 06/03.
De acordo com a coordenadora do Programa de Educação Fiscal, Glácia Tavares, os responsáveis pelas instituições não entregaram nos postos autorizados os documentos fiscais e as declarações referentes aos 17º ao 20º trimestre da Campanha.”Segundo o regulamento da Campanha, a não participação em trimestres consecutivos pode provocar o cancelamento, foi isso o que aconteceu”, explica.
A Campanha Cidadão Nota existe desde 2001, atualmente conta com a participação de mais de 125 instituições participantes. Para receber os recursos, as entidades precisam prestar contas da utilização do valor recebido.