Na noite de ontem, uma viatura da PM tentou abordar dois homens que estavam em uma moto Kasisnk 125, cor azul e placa KIM-4897/PE. De acordo com o comandante da operação, sargento Severino, “os dois estavam em atitude suspeita”. Ao perceberem a viatura – ainda conforme a PM – os suspeitos recuaram e tentaram fugir. A PM empreendeu perseguição, mas foi recebida a tiros
Na noite de ontem, uma viatura da PM tentou abordar dois homens que estavam em uma moto Kasisnk 125, cor azul e placa KIM-4897/PE. De acordo com o comandante da operação, sargento Severino, “os dois estavam em atitude suspeita”. Ao perceberem a viatura – ainda conforme a PM – os suspeitos recuaram e tentaram fugir. A PM empreendeu perseguição, mas foi recebida a tiros.
Os dois homens – que não foram identificados – efetuaram vários disparos contra a viatura. Nenhum dos dois foi preso, ninguém saiu ferido. O fato ocorreu no Loteamento São Caetano, no Tabuleiro do Pinto. No meio da perseguição, os fugitivos abandonaram a moto em um local a esmo e fugiram a pé. Os policiais ainda tentaram encontrar os dois, mas não obtiveram êxito.
A moto foi apreendida e levada para a Delegacia de Roubos e Furto de Veículos, comandada pelo delegado Carlos Alberto Reis. A ocorrência policial foi registrada também na Delegacia de Plantão II, no Tabuleiro do Martins. A PM desconfia que se tratava de dois assaltantes.