Categorias: Polícia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio

A Polícia Civil de Alagoas prendeu – na manhã de hoje – Carlos Henrique Correia Santos de Lima, o “boneco de cera”, que era procurado desde 2004 por ter matado um senhor na calçada do supermercado Brilhar, no bairro de Ponta Grosa. O mandado de prisão do suspeito foi decretado no dia 22 de junho de 2004, mas a Polícia Civil só conseguiu por as mãos no assaltante na manhã de hoje, no bairro do Farol.

Alagoas24Horas

Carlos Henrique, o boneco de cera, assume o homicídio

A Polícia Civil de Alagoas prendeu – na manhã de hoje – Carlos Henrique Correia Santos de Lima, o “boneco de cera”, que era procurado desde 2004 por ter matado um senhor na calçada do supermercado Brilhar, no bairro de Ponta Grosa.

O mandado de prisão do suspeito foi decretado no dia 22 de junho de 2004, mas a Polícia Civil só conseguiu por as mãos no assaltante na manhã de hoje, no bairro do Farol.

Conforme o próprio preso, ele matou um senhor conhecido como Odísio com oito tiros no corpo. No crime foi utilizado um revólver calibre 38. O homem não quis comentar o motivo do crime, se limitou apenas a assumí-lo.

Ele foi apresentado na sede da Secretaria de Defesa Social, durante a entrega de 30 novas escopetas à Polícia Civil e Militar de Alagoas.