Na madrugada de hoje, o soldado da PM Dener Estavam Moura – lotado no Batalhão da Radiopatrulha – foi encontrado por um companheiro de farda ferido a bala, dentro do Motel Snappy´s, no bairro do Dique Estrada. Dener Estavam estaca na companhia de Daine Magraw Tenório, 23. Segundo ela, o PM estava brincando de roleta russa com a própria arma.
Na madrugada de hoje, o soldado da PM Dener Estavam Moura – lotado no Batalhão da Radiopatrulha – foi encontrado por um companheiro de farda ferido a bala, dentro do Motel Snappy´s, no bairro do Dique Estrada. Dener Estavam estaca na companhia de Daine Magraw Tenório, 23.
Conforme a Polícia Militar, o Comando de Policiamento da Capital foi acionado por meio de uma ligação avisando que o PM havia se ferido dentro do quarto do motel. Imediatamente foi acionado o PM Box do bairro do Vergel. O soldado Isaías foi até o loca e constatou o fato. Isaías ainda encontrou a mulher em estado de choque. Dener Estavam se encontrava baleado no tórax.
Ele foi encaminhado a Unidade de Emergência Armando Lages e a mulher foi conduzida a Delegacia de Plantão I, onde prestou depoimento. Segundo ela, Dener Estavam se feriu com a própria arma de trabalho ao brincar de roleta russa (consiste em esvazia o tambor do revólver deixando apenas uma munição. Depois atirar contra si mesmo. Se o jogador tiver sorte o revólver não dispara).
Alguns PMs acharam estranha a versão da mulher por conta do tiro ter sido no tórax, uma vez que é comum as pessoas que praticam roleta russa serem alvejadas na cabeça. Por conta disto, a Polícia Civil fará exame residográfico em Daine Tenório e no militar, assim que ele deixar o hospital. Segundo o CPC, o soldado não mais corre risco de morte.