Categorias: Maceió Polícia

Polícia persegue líder de quadrilha no Tabuleiro

Neste momento, uma equipe do 5º Distrito realiza interrogatórios com os três acusados de integrar a quadrilha, enquanto outra equipe do Instituto de Criminalística (IC) realiza a perícia na residência de Anderson Siqueira.

Luis Vilar

Garoto ferido durante tentativa de homicídio

Uma rixa entre dois jovens pode ter dado início ao desmembramento de uma das quadrilhas mais perigosas que atua na região alta de Maceió. Esta é a tese do delegado do 5º Distrito Policial, Cícero Rocha.

Na madrugada de hoje, aproximadamente 1h30, José Luciano Moreno da Silva, 23 anos, invadiu uma residência no Conjunto Village Campestre, na qual residia Anderson Siqueira, sua irmã, de 17 anos, e um bebê de apenas três anos.

Segundo as primeiras informações, José Luciano invadiu a casa de Anderson disparando tiros com uma pistola 380, deflagrando mais de 20 tiros em direção à residência. Durante o atentado, o bebê foi atingido com um tiro no pé, foi encaminhado à Unidade de Emergência, onde recebeu atendimento, e já se encontra em casa, mesmo sem ter retirado o projétil que ficou alojado no pé.

O delegado Cícero Rocha afirmou que José Luciano e Anderson tiveram um sério desentendimento na noite de ontem, o que levou o primeiro a atentar contra a vida de Anderson.

Após a denúncia da tentativa de assassinato, policiais do 5º BPM conseguiram capturar José Luciano Moreno da Silva que confessou integrar a quadrilha de assaltantes chefiada por um homem conhecido apenas como Renatinho. A polícia afirma que o modus operandi da quadrilha são assaltos realizados em motos.

José Luciano delatou três comparsas, que foram capturados no começo da manhã de hoje, Edvaldo Floro Duarte Júnior, 23, Joab Nascimento, 21, e Elinaldo José da Cunha, 22, que entregaram um dos veículos mais conhecidos da quadrilha, a moto vermelha placa MUV 8362, que pertence a Renatinho.

Neste momento, uma equipe do 5º Distrito realiza interrogatórios com os três acusados de integrar a quadrilha, enquanto outra equipe do Instituto de Criminalística (IC) realiza a perícia na residência de Anderson Siqueira.

O delegado Cícero Rocha afirmou que Anderson Siqueira não tem nenhum envolvimento com a quadrilha e que o principal objetivo da polícia, neste momento, é a captura de Renatinho.