Categorias: Polícia

Jorge VI fala sobre a prisão do irmão Bola 7

O suplente de deputado federal Jorge VI (PSC) falou sobre a prisão de seu irmão por parte de pai, Jorge Lamenha Lins, 24, o Bola 7. De acordo com Jorge VI, o irmão “nada tem de inocente e já aprontou muito no bairro de Bebedouro, inclusive dando cavalo de pau em ambulância”.

Flávia Duarte/Arquivo

Jorge VI: "Meu irmão sempre foi problemático"

O suplente de deputado federal Jorge VI (PSC) falou sobre a prisão de seu irmão por parte de pai, Jorge Lamenha Lins, 24. De acordo com Jorge VI, o irmão “nada tem de inocente e já aprontou muito no bairro de Bebedouro, inclusive dando cavalo de pau em ambulância”.

“Nós gostamos muito dele, mas eu não posso ser responsabilizado por seus atos. Nunca acobertei, nem incentivei coisa errada. Já cheguei até a pedir a um delegado que ele fosse preso, por conta das coisas que ele andava fazendo. Ele não é inocente. Não é mesmo”, declarou o suplente.

Jorge VI disse que tentou educar o irmão com todo “amor e carinho” depois do falecimento do pai, mas “o Jorge VII sempre foi um garoto problemático”. O suplente conta que ele foi expulso da Rádio Comunitária do Bebedouro pro estar roubando equipamentos da rádio. Jorge VI é um dos diretores da emissora. “Pedi a prisão dele. Pois toda vez que ele ia ao local sumia equipamentos. Organizamos o flagra e o pegamos roubando”.

“Tentamos de tudo, mas chega um momento que você cansa. Não há mais o que fazer. É uma pena, pois minha família está sofrendo já que todos gostam muito dele. Já cheguei a empregá-lo na antiga administração da prefeitura, mas ele teve que sair do cargo porque faltava demais”, disse.

O deputado disse que não compareceu a delegacia e que nem vai ao lugar porque não apóia a criminalidade. O irmão de Jorge VI alega inocência. Diz que pegou carona com amigos – que também foram presos – e não sabiam que estes estavam praticando assalto, mas o carro – que era alugado de uma empresa – estava com a ficha do aluguel em seu nome.