Categorias: Maceió

Fiéis acusam frei de sabotar imagem no Vergel

A imagem de Jesus Cristo, da Igreja Brasileira do conjunto Virgem dos Pobres III, começou a jorrar sangue na última Sexta-Feira da Paixão. Hoje, os fiéis foram ao local e acusaram o frei Adalberto Costa de sabotar o sangue na imagem.

Alagoas24horas

Maria Helena diz que sangue falso parece ser de animal

Centenas de fiéis estiveram, agora há pouco, na Igreja Brasileira, do conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Vergel, onde uma imagem de Jesus Cristo começou a jorrar sangue. Nesta tarde, a responsável pela igreja, Maria Helena dos Santos, disse que o sangue parecia ser de animal e mostrou a imagem limpa.

De acordo com os fiéis, o sangue foi encontrado na imagem durante uma celebração do frei Adalberto da Costa, na Sexta-Feira da Paixão. Houve muita especulação e Maria Helena reclama que desde esse dia os freqüentadores da igreja não a deixam fechar o local. “O sangue parecia ser de boi ou de cavalo”, disse.

Maria Helena ainda falou que iria colocar o frei na Justiça, por falta de pagamento ao seu trabalho na igreja, o que ela faz cerca de sete anos.

Hoje, a imagem tinha apenas algumas manchas de sangue e o frei Beto, como é conhecido, não estava na igreja e estava com o celular desligado.