José Ivanildo de Souza Filho, 35, e outro homem, ainda não identificado, são acusados de estuprarem uma mulher de 22 anos, que tem problemas mentais. O crime aconteceu na Rua Lindolfo Collor, no Vilage Campestre II. Após o estupro a população conseguiu pegar José Ivanildo, que foi linchado e está internado em estado grave na Unidade de Emergência Armando Lages.
José Ivanildo de Souza Filho, 35, e outro homem, ainda não identificado, são acusados de estuprarem uma mulher de 22 anos, que tem problemas mentais. O crime aconteceu na Rua Lindolfo Collor, no Vilage Campestre II no final da noite de ontem.
Segundo o soldado PM Geovane, do 5º Batalhão, a mãe da vítima foi avisada e quando chegou ao local sua filha estava sem roupa e já havia sido violentada.
O delegado Nivaldo Aleixo, plantonista, solicitou exame de conjunção carnal e ficou comprovado que houve coito anal e o estupro vaginal.
Após o estupro a população conseguiu pegar José Ivanildo, que foi linchado e está internado em estado grave na Unidade de Emergência Armando Lages.