Categorias: Polícia

Homem é seqüestrado no estacionamento de supermercado

A Polícia Militar de Alagoas registrou um seqüestro relâmpago no estacionamento do Supermercado Extra, no bairro de Mangabeiras. Conforme o cabo PM Melo, a polícia foi acionada por um dos seguranças do estabelecimento, que notou a movimentação estranha.

A Polícia Militar de Alagoas registrou – na noite de ontem – um seqüestro relâmpago no estacionamento do Supermercado Extra, no bairro de Mangabeiras. Conforme o cabo PM Melo, a polícia foi acionada por um dos seguranças do estabelecimento, que notou a movimentação estranha.

Os bandidos renderam Felipe Fernandes Medeiros quando ele estacionava seu carro, para em seguida fazer compras. Empunhando armas, dois criminosos entraram no carro de Medeiros, um Parati de cor preta e placa MUX-5456 e obrigaram a vítima a deixar o supermercado e partir em direção ao Tabuleiro do Martins.

Segundo o chefe de expediente plantonista, Themildo Duarte das Trevas, os criminosos circularam por diversos pontos da cidade, antes de liberarem Medeiros. “Eles passearam até no Conjunto Aldebaran, no Tabuleiro do Martins. A tentativa era de despistar a Polícia Civil e a PM. Eles sabiam que estava todo mundo atrás”, expõe Duarte.

Os bandidos também obrigaram a vítima a sacar dinheiro num caixa rápido e levaram uma bolsa contendo equipamentos fotográficos. Duarte disse que a sorte de Felipe Medeiros é que ele manteve a calma e conseguiu dialogar com os seqüestradores. “O rapaz pediu para que eles levassem o dinheiro, mas deixassem o carro, o celular e sua vida, bens essenciais para o seu trabalho”, colocou.

Atendendo o pedido da vítima, os bandidos deixaram o veículo em um outro estacionamento de supermercado, desta vez no bairro da Serraria. Felipe Medeiros foi encontrado no porta-malas do veículo, que estava estacionado no Via Box. Os bandidos conseguiram fugir com o dinheiro e a bolsa. O caso será encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

O chefe da segurança do Extra, Antônio Fernandes Maranhão, informou à polícia que os seqüestradores abandonaram no local, um veículo Pegeaut, branco, placa KIX 5910/PE, após entrarem no carro de Medeiros.

O dono do Pegeaut foi identificado como Carlos Eduardo Valões. Neste momento, a Polícia Civil trabalha para tentar localizar o proprietário.