Categorias: Política

Albuquerque confirma apoio a Téo e contraria PFL

O deputado estadual Antônio Albuquerque (PFL) se fez presente nas convenções do PSDB, PMDB e PDT, neste domingo. Mesmo estando – durante grande parte do governo Lessa - na oposição, o parlamentar demonstrou apoio à chapa formada por Téo Vilela (PSDB), José Wanderley Neto (PMDB) e Ronaldo Lessa (PDT), candidatos a governador, vice e senador respectivamente.

O deputado estadual Antônio Albuquerque (PFL) se fez presente nas convenções do PSDB, PMDB e PDT, neste domingo. Mesmo estando – durante grande parte do governo Lessa – na oposição, o parlamentar demonstrou apoio à chapa formada por Téo Vilela (PSDB), José Wanderley Neto (PMDB) e Ronaldo Lessa (PDT), candidatos a governador, vice e senador respectivamente.

Com a decisão, Antônio Albuquerque deve contrariar o partido, que caminha ao lado do deputado federal e pré-candidato ao governo, João Lyra (PTB). Sabendo de possíveis represálias do partido, o deputado disse que “vive um sentimento de alegria e que decidiu pelo coração e pelo melhor para o povo alagoano. Eu sacrifico o meu mandato, se preciso for, pelo bem de Alagoas. É preciso que enchamos os nossos peitos do amor que sentimos pela democracia e pela nossa terra”.

Conforme Antônio Albuquerque, o projeto de desenvolvimento “tão sonhado pelos alagoanos” só será possível com Teotônio Vilela. “Temos que reconhecer os interesses da coletividade. Ele é maior que qualquer diferença partidária, porque representa o sonho da comunidade. Apesar do PFL está do outro lado, eu estou aqui. Antes de ser um deputado, ou um correligionário, eu sou um cidadão”.

O deputado – em discurso – fez elogios ao atual governador Luis Abílio na forma como vem conduzindo os destinos de Alagoas. “Ele administra o Estado com bastante responsabilidade e coerência. Será o homem responsável por repassar o bastão da paz e do desenvolvimento, conquistado nos últimos anos. Estou dentro deste projeto coletivo por Alagoas”, finalizou.