Categorias: Interior Polícia

SDS apresenta assassino de sem-terra

Ademir Manoel da Silva, 25 anos, assassinou brutalmente, a golpes de foice e estrovenga, Francisco Xavier de Oliveira e José Onório. Segundo Adelino, os dois sem-terra teriam ameaçado de morte seu pai e após beber em um bar do assentamento resolveu matá-los.

Alagoas 24 Horas

Armas usadas nos assassinatos dos sem-terra: uma foice e uma estrovenga

A Secretaria Coordenadora de Justiça e Defesa Social apresentou agora há pouco o réu confesso Ademir Manoel da Silva, 25 anos, acusado de ter assassinado o dois trabalhadores rurais sem-terra de Pernambuco no dia 14 de junho no assentamento Conceição, em Porto Calvo.

Ademir assassinou brutalmente, a golpes de foice e estrovenga, Francisco Xavier de Oliveira e José Onório. Segundo Adelino, os dois sem-terra teriam ameaçado de morte seu pai e após beber em um bar do assentamento resolveu matá-los.

De acordo com a cúpula da segurança pública, o crime não tem haver com a questão agrária e foi motivado por emoção e álcool.

Ademir Manoel da Silva está preso na Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão por cada crime.