Na madrugada de hoje, quatro presos que se encontravam no 1° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio. Eles são acusados de espancarem e atearem fogo no companheiro de cela Antônio Pereira da Silva Lemos. A vítima foi levada às pressas para a Unidade de Emergência Armando Lages.
Na madrugada de hoje, quatro presos que se encontravam no 1° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio. Eles são acusados de espancarem e atearem fogo no companheiro de cela Antônio Pereira da Silva Lemos, 23. A vítima foi levada às pressas para a Unidade de Emergência Armando Lages.
Conforme a Polícia Civil, Antônio Pereira da Silva apresentava várias queimaduras e lesões corporais graves. Os acusados confirmam a versão da Polícia Civil e assumem o crime. Márcio dos Santos, 23, Alessandro da Silva, 29, Adriano da Silva, 21, e José Roberto Ferreira, 22, dizem ter tido desavenças com a vítima.
Eles justificam que não tiveram escolhas. De acordo com os presos – em depoimentos dados à Polícia Civil – Antônio Pereira era inimigo de todos que estavam no xadrez e caso não fosse morto, mataria os quatro durante a madrugada.
Os suspeitos se encontram – neste momento – presos na Delegacia de Plantão I, onde prestaram esclarecimentos sobre o fato. Eles responderão por tentativa de homicídio. O quadro de Antônio Pereira é grave.