Acabou a procura pela Hilux de cor prata e placa MUX 0618, de propriedade do Grupo Carlos Lyra. O veículo, roubado às 18h da última terça-feira, foi encontrado, agora há pouco, dentro do tanque de vinhaça da Usina Cachoeira do Meirim, no Tabuleiro.
Acabou a procura pela Hilux de cor prata e placa MUX 0618, de propriedade do Grupo Carlos Lyra. O veículo foi roubado às 18h da última terça-feira, nas proximidades do Rio do Meio, na estrada que dá acesso à Usina Caeté S/A – Unidade Cachoeira, próximo ao Benedito Bentes.
A Hilux foi encontrada, agora há pouco, dentro do tanque de vinhaça da Usina Cachoeira do Meirim, no Tabuleiro. As primeiras informações davam conta de que o local pertencesse a Usina Clotilde. Neste momento o grupo Carlos Lyra está encaminhando um guincho para retirar o veículo.
Ontem à noite a Hilux, ainda plotada com a marca da empresa e com as placas originais, foi utilizada numa tentativa de assalto a um mercadinho, no Benedito Bentes.
Segundo o delegado Jorge Barbosa, do 8° Distrito Policial, o assaltante que guiava a Hilux teria perdido o controle do veículo, sobrado na curva até cair no tanque de vinhaça. Na fuga os bandidos deixaram os documentos do proprietário do mercadinho assaltado ontem à noite, quando o veículo foi reconhecido e a polícia intensificou a persiguição na área do Tabuleiro.
Após a ação frustrada, o sistema de informação das polícias de Alagoas entrou em alerta geral para tentar localizar a caminhonete, que deve ter sido jogada no tanque de vinhaça ainda no final da noite de ontem.