O taxista Luís Carlos Ribeiro da Silva, conhecido como Caroço, foi assassinado, no início desta tarde, próximo ao conjunto Jardim Petrópolis. Durante a fuga os assaltantes chegaram a trocar tiros com policiais e foram presos.
O taxista Luís Carlos Ribeiro da Silva, conhecido como Caroço, foi assassinado, no início desta tarde, próximo ao conjunto Jardim Petrópolis.
Segundo informações do 4º distrito Policial, o taxista foi alvejado com quatro tiros e, após o crime, os assassinos teriam fugido em direção ao Flexal de Cima, em Bebedouro. Os meliantes fugiram no Fiat Uno, de cor cinza e placa JOG 0369 e chegaram a trocara tiros com uma equipe da Polícia Militar.
De acordo com informações não oficiais, os possíveis assassinos foram presos por equipes da Rádio Patrulha, em conjunto com policiais do 4º Batalhão da PM. As primeiras informações dão conta de que, entre os criminosos estão um reeducando, conhecido como Juninho, e um baiano, identificado apenas como Corola. Os dois estavam hospedados no Motel Aconchego II, localizado próximo a Madeireira Carajás, no Tabuleiro do Martins, onde a polícia também encontrou uma mulher, que também fazia parte do grupo.