Moisés Viegas Tenório, o Zéi, 22, foi assassinado, agora há pouco, quando bebia em um bar, na Grota da Alegria, no Jacintinho. Ele é um dos nove fugitivos do Presídio Cyridião Durval, na noite do dia 1º de maio, quando Alessandro Domingos, o Sandrinho, 18, comandou a fuga em massa. Moisés era amigo e um dos parceiros de Sandrinho, que continua foragido.
Moisés Viegas Tenório, o Zéi, 22, foi assassinado, agora há pouco, quando bebia em um bar, na Grota da Alegria, no Jacintinho.
Segundos os policiais do 9º Distrito Policial, que estão no local do crime, Moisés é um dos nove fugitivos da cela 16, módulo G-2, do Presídio Cyridião Durval, na noite do dia 1º de maio, quando Alessandro Domingos, o Sandrinho, 18, comandou a fuga em massa. Moisés era amigo e um dos parceiros de Sandrinho, que continua foragido.
Segundo a irmã de Moisés, Lucia Tenório, depois que fugiu do presídio a vítima não tinha aparecido na residência dos familiares. Há informações, colhidas pelos policiais, dando conta de que Moisés assassinou um padeiro, há um mês, no Jacintinho.
Os policiais estão aguardando a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC), mas sabe-se que Zéi foi morto com mais de cinco tiros.
O caso será apurado pelo 9º Distrito Policial.