O fugitivo do Cyridião Durval, Alexandro Domingos, o Sandrinho, voltou a figurar como suspeitos de novos crimes na região do Tabuleiro do Martins. Sandrinho está envolvido – conforme informações da Polícia Civil – com pelo menos 26 homicídios, dentre outros crimes.
O fugitivo do Cyridião Durval, Alexandro Domingos, o Sandrinho, 18, voltou a figurar como suspeitos de novos crimes na região do Tabuleiro do Martins. Sandrinho está envolvido – conforme informações da Polícia Civil – com pelo menos 26 homicídios, dentre outros crimes.
Na noite de ontem, conforme informações da Deplan II, Sandrinho, em companhia de um homem identificado por Marcelo, teriam tentado matar dois menores de idade e Josenildo Brito da Silva, 24, no Village Campestre II, no Tabuleiro do Martins. Os três conseguiram escapar com vida e foram conduzidos – pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência – para a Unidade de Emergência Armando Lages.
Um dos garotos foi alvejado com dois tiros – um nas costas e outro na perna esquerda – o outro, foi ferido de raspão no braço. Josenildo Brito foi alvejado na perna. De acordo com o relatório da Polícia Militar, os dois indivíduos que efetuaram os disparos conseguiram fugir sem deixar vestígios. No entanto, testemunhas apontam que as tentativas de homicídio teriam sido mais uma ação criminosa de Sandrinho.
O crime ocorreu na noite de ontem e será investigado pela delegacia do 10° Distrito Policial. As primeiras informações colhidas – que apontam Sandrinho e Marcelo como suspeitos – foram dadas em depoimentos ouvidos pelo delegado plantonista Nivaldo Aleixo. Os dados serão repassados para o 5° DP.