Os fugitivos do Cyridião Durval, Alexandro Domingos, o Sandrinho, e o irmão dele Marcelo Domingos voltaram – conforme informações da Polícia Civil – a realizar assaltos na região do Benedito Bentes e adjacências.
Os fugitivos do Cyridião Durval, Alexandro Domingos, o Sandrinho, e o irmão dele Marcelo Domingos voltaram – conforme informações da Polícia Civil – a realizar assaltos na região do Benedito Bentes e adjacências.
Sandrinho é suspeito em pelo menos 27 homicídios e diversos assaltos. Ele é conhecido como o terror do Benedito Bentes, por dominar uma região do bairro conhecida como Alto da Alegria.
Sandrinho é foragido e vem desafiando a Polícia Civil há vários meses. A cúpula chegou a estipular o valor de R$ 5.000 por informações concretas que levem a prisão dele e do bando.
Na noite de ontem, Sandrinho, Marcelo Domingos e mais um homem identificado por Bal assaltaram uma oficina mecânica na Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes. De acordo com a testemunha – que reconheceu Sandrinho, e por esta razão pede para não ser identificada – a suposta quadrilha estava em um Gol branco, placa MVB-8041/AL.
O chefe de expediente plantonista, Eduardo Marques, informa que – segundo os depoimentos – após efetuarem o assalto na oficina, o bando fugiu em direção a cidade de Rio Largo.
Ao chegarem nas imediações do Aeroporto Zumbi dos Palmares, Sandrinho, Marcelo Domingos e Bal roubaram um Focus cinza, placa MUQ-8279/AL, pertencente a uma médica.
Em Rio Largo, a quadrilha – segundo a Polícia Civil – teria assaltado o posto de combustíveis Palmares. Sandrinho rendeu o frentista e levou uma quantia em dinheiro não especificada. Depois dos dois assaltos praticados, os três suspeitos conseguiram fugir.
O 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas foi acionado e realizou diversas rondas, trabalhando em conjunto com a Delegacia de Plantão II. No entanto, não conseguiu êxito. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.
Esta semana, Sandrinho e Marcelo Domingos já foram acusados de atirar em dois menores de idade – um deles uma criança de 7 anos – e um jovem de 24 anos. A tentativa de homicídio ocorreu no Village Campestre, no Tabuleiro do Martins. As vítimas passam bem e uma delas reconheceu o fugitivo.