Junior Amorim escapou do ‘esporão do Galo’ e ganhou uma nova chance da diretoria do CRB. Na verdade a permanência do meia, que é o grande nome do clube nesta Série B, foi um pedido unânime do elenco.
Junior Amorim escapou do ‘esporão do Galo’ e ganhou uma nova chance da diretoria do CRB. Na verdade a permanência do meia, que é o grande nome do clube nesta Série B, foi um pedido unânime dos 29 jogadores do elenco regatiano presentes à reunião.
Antes do coletivo o vice-presidente financeiro do CRB, Eduardo Rocha (representando a diretoria) se reuniu por cerca de 40 minutos, com a comissão técnica e os jogadores, no centro do gramado do Estádio Rei Pelé, onde o time treina nesta tarde.
A situação de Junior Amorim estava praticamente definida para que ele deixasse o CRB, tanto que o meia nem acompanhou a delegação para o coletivo desta tarde.
Mesmo ganhando uma nova chance, Junior Amorim está fora do jogo do sábado, no Estádio Rei Pelé, contra o Avaí, vice-líder da Série B.
O CRB é o 6º colocado na Série B, está a oito jogos sem perder e, mesmo assim, vai abrir mão do principal jogador na competição. "Conversamos com os 29 jogadores e todos foram unânimes pela permanência dele. Se pelo menos um atleta fosse contra ele estaria fora do clube. Ele fica, mas será multado", disse Eduardo Rocha.
Além de Junior Amorim, o técnico Roberto Cavalo pode perder o meia Rodrigo Santos, que deixou o treino com dores na coxa direita e é dúvida. “Vamos esperar até amanhã, na hora do coletivo de apronto. Se não tiver 100% vamos ter que pensar no substituto”, disse Cavalo.
O jovem Eduardo está confirmado na lateral direita. O atacante Val Baiano também garantiu presença e a dúvida agora, é quem será o outro atacante: Bebeto ou Tico Mineiro. O meia Léo Mineiro, que ganhou a posição de titular contra o Ituano também permanece.