Todos os atletas estão à disposição do técnico Roberto Cavalo, que hoje à tarde realiza treinamentos no campo do Severiano Gomes Filho.
Os jogadores do Clube de Regatas Brasil (CRB) se reapresentam na manhã de hoje no campo da Pajuçara, após o empate com o Guarani (SP) por 1 x 1, terça-feira, no Estádio Rei Pelé.
Todos os atletas estão à disposição do técnico Roberto Cavalo, que hoje à tarde realiza treinamentos no campo do Severiano Gomes Filho.
A principal novidade ficou por conta de uma reunião entre a diretoria regatiana e o técnico Cavalo, que solicitou a contratação de um goleiro, um meia e um atacante de velocidade, setores considerados carentes no time da Pajuçara.
Entre os nomes cotados para o gol estaria Ricardo, que atualmente defende o Coruripe, que luta pela classificação à terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e que ontem à noite derrotou o Bahia por 2 x 1, de virada, no Gérson Amaral.
Oficialmente, o CRB tem até o dia 18 de setembro para inscrever os reforços e para promover as possíveis dispensas.
Segundo informações não-oficiais, entre os mais cotados para deixar a Pajuçara estariam o goleiro Pantera, Clodoaldo, Junior Amorim, Glauber e Edson Mendes.
A comissão técnica do Galo deve realizar, na tarde de amanhã, um treino coletivo no Rei Pelé, em horário que ainda será negociado com a administração do estádio.
No próximo domingo, a delegação regatiana embarca para São Paulo, onde enfrenta a Portuguesa, na terça-feira, 5, às 20h30, no Estádio do Canindé.
O CRB ocupa a quarta posição na tabela de classificação da Série B do Brasileiro, com 30 pontos conquistado, posição que lhe garantiria na elite do futebol Brasileiro se o campeonato terminasse hoje.
Já a Portuguesa é a primeira equipe da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas 19 pontos conquistados.