O comitê do candidato a governador Teo Vilela, em Arapiraca, foi pichado com frases que atacam o candidato do PSDB e o senador Renan Calheiros, chamando-os de traidor do povo arapiraquense.
O comitê do candidato a governador Teo Vilela, em Arapiraca, foi pichado com frases que atacam o candidato do PSDB e o senador Renan Calheiros, chamando-os de traidor do povo arapiraquense. O presidente do Diretório Municipal do PMDB, ex-vereador José Macedo, atribuiu as pichações "à turma da Célia Rocha" (ex-prefeita); e o presidente do Diretório Municipal do PSDB, Francisco Azevedo, preferiu não se manifestar. "Não posso atribuir a culpa a ninguém, antes da apuração da responsabilidade", disse.
Os muros e as paredes do comitê foram pichados com desabafos; Teo e Renan são chamados de "traíras", referência ao caso da ex-prefeita Célia Rocha, que não obteve o apoio do partido nem de Renan para disputar o Senado, conforme lhe haviam prometido. Assessores da ex-prefeita contactados por telefone se disseram surpreendidos com as pichações e isentaram Célia de responsabilidade. O mais exaltado é mesmo o ex-vereador José Macedo, que identificou os autores da pichação.
– "Já sei quem foi" – diz e, quando lhe pedem para citar os autores, ele se limita a dizer que "foi a turma da Célia".