Categorias: Esporte

Árbitro complica situação do CRB, que pode perder mando de campo

As atitudes do colaborador Gustavo Feijó e do torcedor Jayran da Silva Seara devem prejudicar o CRB, nos próximos jogos da Série B. As invasões de Gustavo Feijó e Jayran foram relatadas pelo árbitro baiano Jailson Macedo de Freitas, na súmula que já está na CBF.

As atitudes do dirigente/colaborador Gustavo Feijó e do torcedor Jayran da Silva Seara devem prejudicar o CRB, nos próximos jogos da Série B.

As invasões de Gustavo Feijó e Jayran foram relatadas pelo árbitro baiano Jailson Macedo de Freitas, na súmula que já está na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Está na súmula: SEGURANÇA E POLICIAMENTO

Bom;
Obs: em decorrência do acontecido após o encerramento da partida o quarteto de arbitragem foi escoltado até o hotel por uma viatura da PM/AL.

CONDUTA DOS DIRIGENTES E FUNCIONÁRIOS

“Péssima, por parte do dirigente do CRB, Gustavo Feijó, que após o encerramento da partida invadiu o campo de jogo e proferiu as seguintes palavras do quarteto: ‘Seus filhos da puta; ladrões safados; seus cornos; vieram encomendados para roubar o CRB’; quase chegando às vias de fato com o árbitro reserva, sendo o mesmo contido pelo policiamento”.

CONDUTA DO PÚBLICO

“Péssima, por parte do torcedor Jayran da Silva Seara, que invadiu o gramado de jogo após os 48min do segundo tempo, quando vindo em minha direção foi contido pelos policiais; o invasor veio do local reservado a torcida do CRB”.

Por causa das citações o CRB pode ser punido com a perda de mando de campo pelo menos com dois jogos. A súmula será encaminhada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).