Categorias: Polícia

Tentativa de chacina num bar em Ouro Preto

Dois homens - até o presente momento não identificados pela Polícia Civil - tentaram matar três pessoas, no Bar do Didi, no bairro de Ouro Preto, em Maceió. Uma das vítimas faleceu no local. Os outros dois saíram feridos, mas apenas um chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Emergência Armando Lages.

Dois homens – até o presente momento não identificados pela Polícia Civil – tentaram matar três pessoas, no Bar do Didi, no bairro de Ouro Preto, em Maceió. Uma das vítimas faleceu no local. Os outros dois saíram feridos, mas apenas um chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Emergência Armando Lages.

A terceira vítima conseguiu se levantar da mesa, onde bebia com os amigos, e correr, tomando destino ignorado. Após efetuarem os disparos, os dois homens entraram em um veículo não identificado e fugiram.

O homem assassinado foi reconhecido como sendo Gilmar Ferreira Lima, 20. Ele estava no bar com os dois amigos, quando foi surpreendido pelos criminosos. O corpo de Ferreira foi reconhecido pelo pai da vítima. De acordo com ele, o filho não possui inimigos e não tem envolvimento com “coisas erradas”.

O crime ocorreu por volta das 18h30. O corpo de Gilmar Ferreira deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) ainda na noite de ontem. Ele foi submetido à necropsia e será liberado para sepultamento na manhã de hoje. O ferido socorrido e levado para a Unidade de Emergência ainda não foi identificado pela Polícia Civil, mas será ouvido assim que receber alta.

A Polícia Civil também não possui informações sobre a profissão que Gilmar Ferreira exercia, ou se era desempregado. Os primeiros levantamentos foram feitos pela Delegacia de Plantão I. No entanto, já foi descartado o crime de latrocínio, já que os criminosos chegaram atirando – conforme testemunhas – sem perguntar nada.