Categorias: Polícia

Ladrões levam R$ 200 mil do banco e desarma vigilante

A polícia intimou os quatro seguranças da Empresa de Valores Transfort, que na noite de quarta-feira (18) abasteciam o caixa eletrônico do Bando Real, na

A polícia intimou os quatro seguranças da Empresa de Valores Transfort, que na noite de quarta-feira (18) abasteciam o caixa eletrônico do Bando Real, na Ponta Verde, quando foram rendidos por quatro assaltantes que levaram todo o dinheiro e as armas.

O coordenador de segurana da Transfor, Ricardo Gomes de Lucena, contou à polícia que o carro-forte estava com R$ 236 mil e todo o dinheiro foi levado pelos assaltantes. Os seguranças saíram com a missão de abastecer vários caixas eletrônicos, mas logo no primeiro caixa foram assaltados.

Os seguranças Carlos Henrique da Silva, Josias Ferreira Barros, Eduardo Fernandes da Silva e Marcos André dos Santos vão prestar depoimento ao delegado de Roubos e Furtos ainda hoje à tarde ou no máximo às 10 horas de amanha.

O coordenador da Transfort contou que os seguranças foram obrigados a entregar todo o dinheiro dos malotes e as armas – quatro revólveres e duas carabinas.

Os seguranças contaram ao coordenador que foram quatro assaltantes, que estavam armados com pistolas automática e fugiram no Golf placa MVA 1794 AL provavelmente roubado ou com chapa fria.