Categorias: Maceió

Sindimóveis promove segundo curso de Avaliação de Imóveis

As aulas serão das 18 às 22 horas, sendo que em um dos dias do curso acontecerá uma aula no horário da tarde para completar a carga de 20 horas.

Assessoria

Pierre Laffitte acredita que o curso será um grande sucesso entre os corretores

Continuam abertas as inscrições para o segundo curso Técnico de Avaliação de Imóveis que o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Alagoas (Sindimóveis-AL), vai promover no período de 23 a 26 deste mês, destinado aos profissionais que queiram se capacitar para que possam atuar também como avaliadores. O curso terá carga de 20 horas e será ministrado pelo consultor gaúcho João Diniz Marcello, tendo como local o mini-auditório da Casa da Indústria.

As aulas serão das 18 às 22 horas, sendo que em um dos dias do curso acontecerá uma aula no horário da tarde para completar a carga de 20 horas. Na primeira turma mais de 40 profissionais participaram do curso. As inscrições podem ser feitas na sede do Sindimóveis, que fica na Avenida Jatiúca, ao preço de R$ 200,00 para corretores filiados e R$ 270,00 para não filiados, o que dá direito a filiação. O curso vai oferecer 40 vagas, mas segundo o presidente do Sindimóveis, Pierre Laffitte é importante que a turma seja fechada logo para que toda programação possa ser concluída.

O sucesso do curso Técnico de Avaliação de Imóveis, que atende a resolução 957/2006 do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), de acordo com Laffitte, tem sido tão grande que alguns estados já estão na terceira turma do curso. “É importante que o corretor busque se qualificar melhor para exercer sua profissão”, afirma o presidente. Ele lembra ainda a experiência do consultor João Diniz Marcello em ministrar cursos dessa natureza até por ter sido um dos responsáveis pela proposta que originou a resolução do Cofeci que permite ao corretor de imóveis em atuar como avaliador. “Essa é mais uma conquista da categoria e por isso que conclamo os colegas a participarem desse novo curso”, finaliza Pierre Laffitte.

Outras informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (82) 3235-2559.