Um funcionário da companhia aérea australiana Qantas foi demitido e indiciado por roubar e catalogar fios de cabelo de mais de 87 mulheres.
Um funcionário da companhia aérea australiana Qantas foi demitido e indiciado por roubar e catalogar fios de cabelo de mais de 87 mulheres. Ele mexia na bagagem extraviada das clientes em busca de cabelos presos em roupas e escovas e só depois devolvia as malas.
Rodney Petersen, 30 anos, foi indiciado por roubo e será julgado em 8 de dezembro. A polícia descobriu que ele revirava as bagagens e anotava o nome e outras informações da cliente para posteriormente catalogar fios de cabelo em sacos plásticos.
Uma busca realizada na casa do funcionário apreendeu mais de 87 sacos contendo cabelo feminino, 80 deles identificados com nome completo. Também foram encontrados diversos cadernos com informações e detalhes de mais de 365 mulheres.
A polícia também apreendeu um pequeno telescópio no carro dele. O homem foi flagrado por autoridades enquanto mexia em uma das malas extraviadas em um hotel de Melbourne, antes de entregar a bagagem à dona, hospedada no local.
A Corte de Melbourne decidiu que Petersen permanecerá em custódia até receber uma sentença.