Categorias: Política

Encontro entre Téo e Coaracy Fonseca é adiado

A visita foi adiada porque Téo foi convidado - pelo candidato Geraldo Alckmin - para assistir, ao último debate para presidência, realizado pela Rede Globo de Televisão.

O encontro entre o governador eleito, Teotonio Vilela Filho (PSDB), e o procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca, que aconteceria hoje à tarde, na sede do Ministério Público Estadual, foi transferido para a próxima segunda-feira, às 10h.

O motivo do cancelamento foi a convocação de Téo – feita pelo candidato Geraldo Alckmin (PSDB) – para assistir, no Rio de Janeiro, ao último debate de presidenciáveis, realizado pela Rede Globo de Televisão.

No debate, os candidatos à Presidência discutirão propostas de governo, planos e projetos, em transmissão ao vivo, a partir das 22h.

Na segunda-feira, Téo visitará a sede do Ministério Público e o procurador de Justiça; encontro que será acompanhado pela Comissão de Transição de Governo e, segundo a assessoria de Teotonio, faz parte de uma agenda elaborada para estreitar a relação do futuro Governo com os poderes do Estado.

Ainda segundo a assessoria de Teotônio, a entrevista coletiva à imprensa – que está confirmada para a próxima terça-feira, às 10h – com local a ser definido.

Pleito de domingo

O governador eleito Teotônio Vilela informou através da assessoria de comunicação que votará no domingo, às 10h, no Iate Clube Pajuçara.