O tema levado ao plenário da Casa pelo vereador petista, Judson Cabral, que em seu discurso ressaltou a vitória do presidente com uma grande conquista do povo brasileiro. “A população brasileira deu nas urnas a sua resposta em relação ao governo Lula”, destacou.
Durante a sessão de hoje na Câmara Municipal de Maceió, a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi motivo de alegria para muitos parlamentares. O tema levado ao plenário da Casa pelo vereador petista, Judson Cabral, que em seu discurso ressaltou a vitória do presidente com uma grande conquista do povo brasileiro. “A população brasileira deu nas urnas a sua resposta em relação ao governo Lula”, destacou.
Também compartilhou do pronunciamento os vereadores Galba Novaes (S/P) e Robson Calheiros (PMDB). Ambos vêem de forma muito positiva a reeleição do presidente Lula. “Muito foi feito pelo Brasil nestes últimos quatro anos e sei que ainda muito será desenvolvido em prol do povo brasileiro”, destacou Robson Calheiros.
Para Judson a gestão do atual presidente Lula marca um novo tempo para o Brasil. “Políticas importantes ao combate da exclusão social vem tendo uma prioridade, assim como projetos de geração de renda e principalmente de incentivo a educação, básica e superior”, ressaltou Cabral.
Entrou em tramitação na Câmara Municipal de Maceió o Projeto de Emenda a Lei Orgânica n.º 03/2006 de autoria do vereador Galba Novaes (S/P), que dispõe sobre a obrigatoriedade do Orçamento Impositivo no município de Maceió. Segundo Novaes o projeto tem como objetivo, garantir a população maceioense que os projetos previstos no orçamento sejam realmente executados.
“Essa Emenda vai acabar com os problemas que principalmente atinge a nós vereadores, que discutimos o orçamento em sessão pública, apresentamos emendas de interesse da população e na hora da execução nada se é realizado”, finalizou Novaes.