De acordo com o Copom, houve um tiroteio no Jacintinho; uma pessoa foi morta e o helicóptero procura a gangue acusada pelo assassinato.
Uma briga de gangues fez uma vítima, agora há pouco, no bairro do Jacintinho. O crime aconteceu no Sítio’s Bar, onde um jovem – pertencente a uma gangue de Piabas – foi morto a tiros.
De acordo com o Copom, houve um tiroteio com a chegada da gangue de Piabas e o jovem baleado ainda não foi identificado. Equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal foram acionadas.
Neste momento, o helicóptero da Secretaria de Justiça e Defesa Social, procura os criminosos no bairro do Feitosa.
A operação despertou a curiosidade de populares que subiam no telhado de suas casas para observar o acontecimento.
Um internauta do Alagoas 24 Horas conseguiu ver o helicóptero e registrou que ele ficou cerca de meia hora sobrevoando a favela que fica entre os bairros do Feitosa e do Jacintinho, em círculos.
"Tirei algumas fotos em que é possível observar dois policiais ostensivamente armados com fuzis AR-15 e posicionados nas portas da aeronave", contou Fernando.
Também hoje o Copom registrou uma tentativa de fuga no Sistema Penitenciário. "Um dos presos tentou se passar por um agente penitenciário, mas foi descoberto antes da fuga", afirmou o capitão Lúcio.
Atualizado às 19h