Eles foram flagrados pelo circuito interno da casa cheirando cocaína. Segundo o relato dos seguranças do Orákulo os jovens reagiram a prisão e chegaram a enfrentar os policiais acionados.
Quatro jovens de classe média de Maceió foram presos no Orakulo, no boêmio bairro do Jaraguá. Eles foram flagrados pelo circuito interno da casa cheirando cocaína. Segundo o relato dos seguranças do Orákulo os jovens reagiram a prisão e chegaram a enfrentar os policiais acionados.
Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol, onde estão sendo autuados em flagrante.
Os acusados são: Felipe Vilela Waigt, Eduardo Vilela Waigt, Frederico Augusto Miranda da Silva e Juliano Carlos Medeiros.
De acordo com o delegado plantonista Oswanilton, os jovens foram detidos para averiguação, mas que o flagrante delito foi prejudicado, já que na hora da confusão a cocaína se espalhou e por esta razão a droga não foi apreendida.
Neste momento, os joves estão sendo ouvidos pelo delegado que deve autuar os rapazes em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Pela ausência de provas, os quatro suspeitos podem ser liberados. Familiares já se encontram na delegacia.