Apresentação será durante coletiva às 10h, na sede da SDS.
A cúpula da segurança pública de Alagoas apresenta às 10h, na sede da Secretaria Coordenadora de Justiça e Defesa Social (SDS), durante entrevista coletiva à imprensa, três grupos de suspeitos, ente eles, duas pessoas que podem ter participado do assassinato do funcionário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Robson Cláudio Correia, 52, e seu filho, o estudante de direto do Cesmac, Gustavo Correia, 19, na última quarta-feira. Feliciano Correia da Silva, o “Galego”, e Hugo Martins de Souza Neto, foram presos na madrugada de ontem, na Cambona, por policiais civis.
Também devem ser apresentados três elementos que foram presos no último no domingo, em frente à Igreja dos Capuchinhos, no Farol, por uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Entre os fiéis que assistiam a missa estava o secretário de Defesa Social, coronel Ronaldo dos Santos, que descarta a hipótese de emboscada contra sua pessoa. Juliano Viana da Silva, 24, Ronaldo de Oliveira Soares, 28, e Fernandes da Silva, 31, foram pegos com revólveres e uma pistola 380 e presos, em flagrante, porte ilegal de armas.
O terceiro grupo é suspeito de participação no assassinato da professora Maria Valcira de Medeiros, ocorrido no dia 30 de outubro, em Campo Alegre.