Quatro homens armados tomaram - em um veículo Fiesta de cor vermelha - invadiram a empresa Solara, localizada no Conjunto Vilage I, no Tabuleiro do Martins, na noite de ontem.
Quatro homens armados tomaram – em um veículo Fiesta de cor vermelha – invadiram a empresa Solara, localizada no Conjunto Vilage I, no Tabuleiro do Martins, na noite de ontem.
Os bandidos renderam dois funcionários que se encontravam na empresa e roubaram ainda um Gol de cor branca e placa KHT-6903, pertencente a Marcos Aquino Mendonça, 42, que estava nas proximidades da empresa.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o Fiesta – utilizado no assalto – foi roubado minutos antes dos criminosos invadirem a Solara. Não há informação sobre o que foi levado da empresa.
Na hora da fuga, os quatro homens obrigaram os funcionários da empresa a entrarem no veículo Gol. Micheline de Castro Laranjeiras, 19 e Edvan Gabriel da Silva, 20, foram usados como reféns pelos criminosos.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou diversas viaturas para a região do Tabuleiro do Martins. Durante as buscas, a PM conseguiu reencontrar os funcionários seqüestrados de dentro da empresa Solara. A Polícia Civil também participou das buscas.
Eles foram abandonados, juntamente com o veículo Gol roubado, nas imediações da Fazenda Canoa, na cidade de Rio Largo, distante 28 quilômetros de Maceió. Os bandidos levaram ainda os celulares e documentos de Micheline de Castro e Edvan Gabriel. Apesar das buscas, até o presente momento, ninguém foi preso.