Seis entre dez praias consideradas impróprias para banho, segundo relatório de balneabilidade realizado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA), estão em Maragogi.
Seis entre dez praias consideradas impróprias para banho, segundo relatório de balneabilidade realizado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA), estão em Maragogi. O relatório foi divulgado hoje, pelo IMA, e as coletas realizadas no último dia 22, em todo o litoral alagoano e tem como principal objetivo alertar a população quanto aos locais aptos para banho.
Em Maragogi, os trechos considerados impróprios estão são: em frente a Foz do Rio Salgado, em frente a Foz do Rio Maragogi, em frente a Praça da Melhor Idade e a Praça Multieventos, em frente ao Hotel Vilage Galés, e em frente a Foz do Rio Persinunga.
Pelo relatório, apenas dois trechos estão próprios naquela região: em frente a Escola Manoel M. Costa, e em frente a Rua N. S. da Guia – Barra Grande.
Em Maceió, três praias foram reprovadas no relatório de balneabilidade: Praia de Ponta Verde, em frente ao Hotel Ponta Verde; Praia de Jatiúca, em frente ao Hotel Jatiúca e Praia de Cruz das Almas, em frente ao Condomínio Solaris. A Praia Paripueira, em frente ao Bar do Caranguejo, foi uma consideradas impróprias.
Com informações do IMA.