O acusado foi preso em sua residência na Barra de Santo Antônio, após sua esposa ter confessado que era espancada diariamente pelo esposo assim como a menor.
A polícia prendeu, agora há pouco, Robert Alex Silva Bezerra, de 21 anos, por ter espancado até a morte a sua filha de apenas 2 anos. O acusado foi preso em sua residência na Barra de Santo Antônio, depois da confissão de sua esposa, que por sua vez, também era vítima da violência diária do marido.
Segundo informações da Delegacia de Barra de Santo Antônio, o crime foi descoberto quando a criança estava sendo examinada por médicos no pronto-socorro do bairro do Jacintinho, onde chegou em óbito.
“A mãe da garota ao chegar no hospital falou que a menor tinha caído mas, ao ser examinada, os médicos descobriram que se tratava de um espancamento. Depois, a mulher acabou confessando que Robert batia nelas com freqüência. E por receber ameaças do marido, negou o fato”, conta o agente Kleber.
Ao ser preso, Robert afirmou que a criança não parava de chorar desde ontem, então teria dado umas palmadas nela. Hoje pela manhã, teria batido na garota com fios, um pedaço de pau e sandália.
O acusado está preso na delegacia de Barra de Santo Antônio e irá prestar depoimento ainda está tarde, a delegada Paula Fracinete.
O corpo da vítima está, neste momento, a caminho do Instituto Médico Legal.