Aclamação da nova diretoria será no dia 18.
O presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Roberto Fernandes, confirmou a saída de Celso Luiz, da presidência do clube. Segundo Fernandes, a eleição que deve aclamar o nome de José Cabral para o lugar de Celso será no próximo dia 18.
Quanto à permanência de Gustavo Feijó, o dirigente disse que ele fica. À tarde Gustavo e Celso se reúnem e ainda há quem aposte na permanência de Celso. Outro fator que deve ser levado é o relacionamento estremecido de Cabral com Gustavo, que tenta manter Celso no comando alegando maior apoio ao Galo, que ainda não tem elenco formado nem treinador confirmado.
Segundo Roberto Fernandes um grupo de 16 pessoas está trabalhando nos bastidores para definir o nome do novo treinador e outros contatos estão sondando reforços. Roberto Fernandes diz que a apresentação do elenco para a temporada 2007 só acontecerá após a aclamação de José Cabral. “Ele não vai ficar só. Temos um grupo formado e outros colaboradores que estão chegando. Vamos nos estruturar para fazer um grande trabalho, ainda que em cima da hora”, justifica Roberto Fernandes.
O CRB estréia no Campeonato Alagoano no dia 14 de janeiro, contra o rival CSA, que saiu na frente, pelo menos no item planejamento.