A única pauta fora do planejado foi para a escolha do vice, que acabou sendo Fernando Dacal, nome indicado pelo novo presidente e um grupo de conselheiros influentes no clube.
José Cabral foi aclamado presidente do CRB. A única pauta fora do planejado foi para a escolha do vice, que acabou sendo Fernando Dacal, nome indicado pelo novo presidente e um grupo de conselheiros influentes no clube.
Até a hora da assembléia havia a expectativa do nome de Gustavo Feijó ser lançado como plano B de um segmento do Conselho Consultivo, setor formado por personalidades do CRB que estão de volta à Pajuçara para colaborar com o Galo.
Quanto ao treinador e elenco do time, para o Campeonato Alagoano, será confirmado até o meio dia desta terça-feira. O nome mais cotado é o de Gilson Kleina, que comandou o Coruripe, na Série C.
Para o novo presidente do CRB, o momento é de harmonia e união. “Tivemos um momento de maturidade, ao evitar um embate político. Agora vamos montar o elenco dentro das possibilidades do clube e superar os desafios. Da minha a base do CRB para o estadual deve ser a prata da casa”, disse Cabral.
Quanto a Celso Luiz, que comandou o CRB num momento difícil e tinha o aval de todo conselho para permanecer no comando, será membro do Conselho Consultivo, assim como Gustavo Feijó. “Estamos aqui para ajudar. Quem é regatiano, como eu, quer um CRB forte e pronto para conquistar o campeonato” afirmou Gustavo.