Agora há pouco, uma adolescente de 15 anos de idade foi encontrada morta, em um campo de futebol de várzea, na região do Barro Duro. Já se encontram no local Polícia Militar, Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística, para os levantamentos preliminares. O caso será conduzido para o 9° Distrito Policial.
Agora há pouco, uma adolescente de 15 anos de idade foi encontrada morta, em um campo de futebol de várzea, na região do Barro Duro. Conforme os primeiros levantamentos, a menina foi morta a pedradas.
Já se encontram no local Polícia Militar, Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística, para os levantamentos preliminares. O caso será conduzido para o 9° Distrito Policial.
A garota foi identificada como sendo Erisbelma Nunes da Silva. Conforme a Polícia Militar, a adolescente residia com os pais na Travessa Rossevelt, próximo ao local onde ocorreu o homicídio. Os policiais militares desconfiam que a menina foi estuprada antes de ser morta.
O local fica na Avenida Muniz Falcão, próximo a Rádio Rede Aleluia e o colégio Santíssima Trindade. O Instituto de Criminalística fez o isolamento do local e tentar colher as primeiras pistas.
Uma outra linha de investigação para a morte da adolescente é o fato dela – conforme os familiares – ter envolvimento com o tráfico de drogas e ser usuária de maconha. A Polícia Militar já possui dois suspeitos, um adolescente de 16 anos e o irmão dele, que não teve a identidade revelada. O estupro não foi confirmado.