Os supostos traficantes estavam na cada de número 122, na Rua da Saudade, no bairro do Clima Bom, próximo ao Mercadinho Sertanejo.
A Polícia Militar de Alagoas – em uma operação de rotina do Comando de Policiamento da Capital (CPC) – deteve 13 pessoas acusadas de tráfico de drogas. Entre os suspeitos, foi preso um adolescente de 17 anos e apreendidos várias motos, veículos e uma arma.
Os supostos traficantes estavam na casa de número 122, na Rua da Saudade, no bairro do Clima Bom, próximo ao Mercadinho Sertanejo.
Conforme o relato dos policiais que participaram da operação, foram apreendidos quatro celulares, cerca de R$ 1.300, pedras de craque, uma balança digital e um papelote com maconha.
Os suspeitos estavam de posse de três motos, um Fiat Uno de cor verde e placa KLP-7766/AL, um Chevete de cor bege e placa MUT-3849/AL e um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas.
Fernando de Moura Muniz, 24; Antônio Emiliano dos Santos, 23; Thiago da Silva Félix, 22; Luiz Carlos dos Santos, 18; Ailton Rafael dos Santos, 20; Valdeck Carlos Barros Lins, 26; Alex Rocha da Silva, 18; João da Silva Santos, 23; Victor Mendes Silva de Oliveira, 27; Valton Martins de Almeida, 26; Vagner Gregório Mendes Silva de Oliveira, 21, e Tajane Correia de Oliveira, 24, foram presos e levados para a Delegacia de Repressão às Drogas, onde responderão por tráfico.
O adolescente J.W.B.L, 17, também foi autuado em flagrante delito, mas conduzido para a Delegacia de Menores, onde será ouvido pela delegado Aureni Moreno. O garoto suspeito deve ser liberado por conta do Estatuto da Criança e do Adolescente.
As prisões ocorreram no dia de ontem. A Polícia Militar chegou a revistar mais pessoas no local, mas foram liberadas por falta de provas e evidências que as ligassem com o grupo.
O caso será investigado pela equipe da DRD, que possui o prazo de 30 dias para finalização do inquérito e envio deste à Justiça.