Até o momento, foram presas 14 pessoas, entre eles o ex-PM Luiz Vasconcelos, um comerciante local identificado como Luiz Pedro, entre outros. Luiz Vasconcelos é sobrinho do ex-secretário de Segurança Pública, coronel Antonio Amaral, e teria fugido da Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, na década de 90.
Uma operação conjunta envolvendo as polícias rodoviária federal (PRF), federal (PF) e civil de Alagoas realiza na manhã uma operação para o cumprimento de 21 mandados de prisão na cidade de Teotônio Vilela, distante 99 quilômetros de Maceió.
A Operação Menestrel é chefiada pelo inspetor José Edson (PRF) e delegado Mário Jorge Barros, delegado do município de Teotônio Vilela.
Até o momento, foram presas 14 pessoas, entre eles o ex-PM Luiz Vasconcelos, um comerciante local identificado como Luiz Pedro, entre outros. Luiz Vasconcelos é sobrinho do ex-secretário de Segurança Pública, coronel José Amaral, e teria fugido da Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, na década de 90.
Todas as pessoas presas estão sendo acusadas de envolvimento com roubo de cargas, tráfico de drogas, além assassinatos por encomenda na região.
Segundo informações apuradas pelo Alagoas24horas, a população de Teotonio Vilela ficou impressionada com a movimentação de veículos da polícia desde o início da manhã de hoje.
Ainda segundo informações não oficiais, alguns comerciantes da cidade teria sublocado apartamentos em Maceió para reprassar mercadorias roubadas e drogas.
atualizado às 10h34.