O sargento teve a casa de praia arrombada e os criminosos levaram equipamentos eletrônicos, como aparelhos de CD e DVD, além, de bomba de piscina, duas bombas d’água, bicicleta, roupas e lençóis.
Um sargento da Polícia Militar foi uma das vítimas da violência neste fim de semana. Na madrugada de sábado para domingo, a casa de praia dele, na Barra Nova, foi arrombada e os criminosos levaram vários equipamentos eletrônicos, como aparelhos de CD e DVD, além de bomba de piscina, duas bombas d’água, bicicleta, roupas e lençóis.
Depois do incidente, o sargento Antônio César Francelino dos Santos, lotado em Maceió, começou a procurar pelos assaltantes. Ontem, ele reconheceu a bicicleta roubada – que estava com um homem, na praça Guedes de Miranda – e acionou a Polícia.
Na casa do ‘proprietário’ da bicicleta, na Cambona, os policiais encontraram suspeitos do arrombamento, com outros objetos roubados.
De acordo com os policiais da Delegacia de Marechal Deodoro, onde foi registrado o boletim de ocorrência, Anderson de Lima dos Santos, 21, e o irmão Emerson de Lima dos Santos, 23, disseram que compraram os objetos, por isso, foram presos acusados de receptação de objetos roubados.
Eles já tiveram passagem pela polícia, acusados por roubo. Os irmão foram autuados na Delegacia de Plantão I, no Farol, e o crime será investigado pela Delegacia do 3º Distrito Policial.