Três pessoas conseguiram escapar do cerco policial, parte do material roubado foi recuperado pela polícia.
Uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e o Serviço de Inteligência (P2) resultou na prisão de um integrante de uma quadrilha acusada de realizar vários roubos e furtos a estabelecimentos comerciais na cidade de Delmiro Gouveia. Três pessoas conseguiram escapar do cerco policial, parte do material roubado foi recuperado pela polícia.
De acordo com o Tenente-coronel Joaz Fontes comandante do (9º-BPM), a quadrilha oriunda de Sergipe estava sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência do Batalhão (P2) e na manhã deste sábado (7), após ser registrado um roubo a uma loja de material eletrônico a polícia iniciou as buscas no intuito de prender os acusados.
Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) foi acionada pela (P2) para dar apoio à prisão do trio, mas ao perceber a presença das viaturas as mulheres conseguiram fugir. Os militares acabaram prendendo Glaudson Felipe Santos da Cruz, 24 anos, em um estacionamento próximo ao calçadão, ele estava em um veículo Siena de cor branca e placa OEN-6246/Aracaju.
Dentro do veículo estavam três televisões, shorts, bermudas e calças jeans, além de outros objetos. Glaudson e todo material roubado foram levados para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia