Categorias: Futebol

Fluminense supera Bangu com gol no fim e mantém 100%

Com um público razoável no Maracanã – alguns setores superiores estavam lotados.

luminense mudou mais de meio time, mas segue arrasador no início de temporada no Carioca. A equipe teve novamente Fred, um dos únicos astros remanescentes, como um dos pilares, mas contou com gol de Robert para sair com vitória apertada: o triunfo apertado por 2 a 1 sobre o Bangu no Maracanã neste domingo só veio com tento no fim.

Com um público razoável no Maracanã – alguns setores superiores estavam lotados –, o Fluminense apresentou boa exibição perante a sua torcida. Com 100% de aproveitamento no campeonato – vitórias sobre Friburguense e Nova Iguaçu -, a intenção era manter a mesma toada.

A ajuda para novo triunfo veio de Fred. O atacante quase abriu o placar no início do jogo, mas conseguiu aos 21min para deixar a equipe da casa na frente. É bem verdade e vale ressaltar que o Bangu foi prejudicado no início do segundo tempo, com gol mal anulado. Mas conseguiu se recuperar e, de falta, igualou mais tarde. Fred, pouco antes, havia perdido gol cara a cara. O time da capital só foi salvo por gol de Robert no fim.

Na próxima rodada, o Fluminense, que tem novo pontos em primeiro lugar, encara o Boavista, fora de casa, na quinta-feira, às 17h (de Brasília). Por sua vez, o tradicional Bangu, que tem bom início em sexto, tem outra pedreira: recebe o Botafogo, na quarta, às 17h.

GOLS:
Fluminense 1 x 0 Bangu – 21min do primeiro tempo
Welington Silva fez boa jogada individual, descolou cruzamento na área e Fred, de primeira, mendou para o gol.

Fluminense 1 x 1 Bangu – 30min do segundo tempo
Almir cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo de Diego Cavalieri.

Fluminense 2 x 1 Bangu – 40min do segundo tempo
Jean acha Robert completamente livre no lado esquerdo da área. O garoto de xerém toca na saída de Márcio e coloca o Flu na frente.

Bangu garfado…
O Bangu teve um gol mal anulado no início do segundo tempo. Com o placar em 1 a 0 para o Fluminense, Luiz Felipe ganhou de cabeça em levantamento de falta e mandou para o gol, mas o lance foi, erroneamente, anulado por impedimento.