Em todos os casos, foram deslocados policiais militares, agentes da Polícia Civil, perícia e Instituto Médico Legal, que providenciaram a remoção dos cadáveres
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de cinco crimes contra a vida no plantão deste domingo, dia 8, na capital alagoana e região metropolitana. Destes, quatro foram crimes de homicídio e uma tentativa.
No bairro do Jacintinho, Wlademir José da Silva Bernardes, 44 anos, foi assassinado com sete tiros na Rua Doutor Ivaldo Marinho, na localidade conhecida como Piabas, Jacintinho. Não há informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.
No bairro do Clima Bom, um jovem de apenas 20 anos morreu após ser atingido por quatro tiros na região da cabeça. O assassinato ocorreu por volta do meio-dia, na Travessa Santa Fé. Também neste crime, não há qualquer informação sobre autoria ou motivação.
Na Rua Paranhos, próximo ao Mercadinho Líder, João Felipe Santos Silvestre, de 24 anos, foi brutalmente executado. A vítima foi atingida por 14 disparos de arma de fogo. O homicídio ocorreu por volta das 14h30 e não há qualquer informação sobre os assassinos ou se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.
Já na madrugada dessa segunda (9), por volta das 2h, uma mulher não identificada foi morta com cinco tiros de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua da Esperança, no bairro do Jacintinho. A polícia não informou se há suspeitos do crime.
Em todos os casos, foram deslocados policiais militares, agentes da Polícia Civil, perícia e Instituto Médico Legal, que providenciaram a remoção dos cadáveres, que serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Os crimes serão investigados pela polícia judiciária.
No Benedito Bentes, um jovem identificado como Madson Beltrão foi agredido a pauladas e a golpes de arma branca. A vítima foi encaminhado ao Minipronto-socorro Denilma Bulhões e deverá prestar depoimento assim que for liberado.